Compartilhe este texto

Casal de pinguins gays sequestra filhote de casal hétero em zoológico

Por Portal Do Holanda

27/09/2018 15h38 — em
Bizarro


Foto: Reprodução/Facebook(Odense Zoo)

O zoológico de Odense na Dinamarca viveu uma situação inusitada, quando um casal de pinguins gays ‘sequestrou' o filhote de um casal hétero que deixou o bebê sozinho e foi nadar.

"Quando eles viram o filhote sozinho, provavelmente pensaram: 'Isso é péssimo, vamos pegá-lo'. Achei que os pais voltariam e exigiriam o filho de volta, mas o pai ficou andando por aí e se exibindo como se não tivesse um filhote", disse a Dr. Sandie Hedegård Munck, que é veterinária no zoo, a mídia local.

Os pais não se importaram a princípio, e o pai desfilava pelo zoo como se não tivesse um filho perdido, mas no dia seguinte os pais não pouparam esforços para recuperar seu bebê, e tiveram ajuda da veterinária para conseguir o resgate.

O casal de pinguins macho, irá ganha um ovo de uma mãe que não pode cuidar dele, e em breve serão uma família.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro