Compartilhe este texto

Cão é esfaqueado por bandido ao tentar salvar dono de assalto

Por Portal Do Holanda

11/02/2019 21h54 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Gino Wensel estava passeando com seu cão "Duke" quando foi vítima de um assalto à mão armada.  O que ele não esperava, é que o cachorro arriscasse a sua vida para proteger seu dono. O fato aconteceu na Cidade do Cabo, África do Sul, e foi divulgada pelo Daily Mail.

Ao jornal, Gino disse que o animal não hesitou em nenhum momento e atacou o assaltante, no entanto, o criminoso revidou dando uma facada violenta no crânio de Duke.

O dono rapidamente socorreu o cachorro e o levou para Sociedade do Bem Estar Animal para que ele fosse atendido. A médica veterinária, Zheneta Stoynova, operou o cão assim que ele deu entrada no consultório. "Ele estava muito instável e foi imediatamente sedado para aliviar a dor enquanto fazíamos um raio-x. Temíamos que a lâmina estivesse no cérebro de Duke", afirmou a médica. 

Mas para alegria de todos, o raio-X apontou um milagre: A faca perfurou o crânio do cachorro a apenas 3 centímetros do cérebro e milímetros da órbita do olho direito. Após a operação, Duke teve uma rápida recuperação e já está em casa com o dono.

*Com informações do CM - Portugal


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro