Compartilhe este texto

Cabine telefônica permite que pessoas 'falem' com mortos

Por Portal Do Holanda

17/07/2018 2h09 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Moradores do Japão teriam uma cabine que supostamente permite que as pessoas falem com os mortos.

Cerca de 15 mil pessoas morreram vítimas de um Tsunami, em 2011. Pelo menos 800 pessoas morreram com a tragédia em uma cidade chamada Otsuchi. Na tentativa de reconfortar os familiares dessas vítimas, foi construída uma cabine telefônica que se chama “Telefone dos Ventos”, que conecta com os parentes falecidos.

Apesar de ser isolada e não ter nenhuma linha de telefone conectada, a pessoa conversa e joga palavras ao vento com a esperança de ser ouvido pelos entes falecidos. Há relatos de uma avó que levava os netos à cabine telefônica todo dia para dizerem algumas palavras ao marido que havia perdido. Após um tempo, a avó disse que coisa boas aconteciam em casa, e a vida da família teve muitos progressos. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro