Compartilhe este texto

Novo procedimento estético 'Boca do Diabo’ vira febre mundial

Por Portal Do Holanda

12/12/2019 11h48 — em
Bizarro


Foto: Reprodução/ Instagram

Um novo procedimento nos lábios está dando o que falar, chamado de ‘Boca do Diabo’ ou “Polvo”, a nova tendência invadiu as redes sociais, principalmente, no Reino Unido.

Nas imagens são mostrados lábios com ondas pontiagudas inspiradas no diabo. Muita gente achou que se tratava de batom, mas segundo o Daily Mail, o procedimento estético é semi-permanente e envolve até injeção para criar as tais ondas.

O procedimento divide opiniões dos profissionais. Uma cirurgiã dentista e esteticista facial afirmou que o processo é inadequado e possui riscos a saúde.

“Dá para afinar e contornar melhorando a borda, mas esse novo procedimento é injetado de forma inadequada e pode acabar nos vasos sanguíneos, causando bloqueios e levando à morte do tecido que estão ao redor dos lábios“, explicou ela em entrevista ao jornal.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: boca do diabo, lábios diferentes, preenchimento labial, procedimento labial, Bizarro

+ Bizarro