Compartilhe este texto

Casal formado em 'Deus Salve o Rei' está morando junto e conta detalhes de 1º beijo recusado

Por Portal Do Holanda

05/11/2018 20h03 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Bia Arantes e Vinicius Redd, que começaram a namorar durante a novela "Deus Salve o Rei", em que ela interpretava a bruxa Brice, e ele o arqueiro Tiago, irmão de Amália (Marina Ruy Barbosa), deram um passo a mais na relação e estão morando juntos.

Em entrevista a Matheus Mazzafera no Vídeo Show, a atriz contou como foi o início do namoro

"A gente já se conhecia, mas se aproximou durante a novela. Vi que ele estava na novela também, começamos a conversar. Um dia saímos no mesmo horário da gravação, fomos comer em algum lugar, morávamos perto. Sentamos e conversamos por umas 5 horas, foi uma coisa absurda", contou.

"Ele tentou ficar comigo, falou: 'Vou ser sincero, quero muito te beijar'. Falei: 'Não, tô com a cabeça meio louca ainda', fomos embora. Assim que chegou ele me ligou. Quem liga hoje em dia? Conversamos um tempão ainda", lembra ela.

O primeiro beijo do casal só aconteceu no encontro seguinte. "Um dia estava na Zona Sul [do Rio de Janeiro], ele veio também, saímos com amigos. Íamos trocar de bar, pegamos o mesmo carro para ir e ele me beijou dentro do carro. Já descemos do carro ficando e estamos morando juntos", explica. 


Foto: Felipe Gonçalves

 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bia arantes, deus salve o rei, vinicius redd, Famosos & TV

+ Famosos & TV