Compartilhe este texto

Pai é detido após esquecer bebê de 9 meses trancado em carro

Por Portal Do Holanda

06/03/2019 16h13 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Um homem de 33 anos foi detido na tarde desta terça-feira (5) após esquecer o filho de 9 meses dentro do carro. O caso aconteceu em Chapada dos Guimarães, estado de Mato Grosso.

Segundo o G1 MT, a polícia militar informou que foi acionada após vizinhos ouvirem o choro do bebê. O policiais então arrombaram o carro para salvar a criança e com os documentos que estavam no veículo, entraram em contato com a mãe do bebê que alegou que ele estava com o pai.

Após o homem ser localizado, ele contou que foi deixar a mãe dele e o bebê no banco de trás da cadeirinha. Porém teria esquecido de levá-lo ao estacionar, deixando o filho trancado no carro. O homem foi levado para a delegacia. Não foi informado o tempo que o bebê ficou  dentro do veículo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bebê trancado, carro, pai detido, Brasil

+ Brasil