Compartilhe este texto

Bebê engasga com pipoca e mãe faz alerta chocante

Por Portal Do Holanda

13/03/2019 5h09 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Nicole Johnson Goddard compartilhou nas redes sociais um relato chocante para alertar outras mães. O filho dela de 3 anos, teve que passar por cirurgia depois de se engasgar com uma pipoca. O caso ocorreu nos Estados Unidos.

Segundo relatos da mãe, a pipoca foi para no pulmão do garoto. A família estava assistindo filme quando o menino começou a tossir. Após o susto, os pais acreditavam que o menino tinha engolido a pipoca, mas a tosse persistiu por mais três dias. E o quadro se agravou.

Ainda segundo a publicação, no hospital o filho de Nicole foi diagnosticado com pneumonia e infecção nos pulmões que começou devido à presença de um corpo estranho no órgão, no caso a pipoca.

O menino passa bem.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bebê, engasgo, pipoca, Bizarro

+ Bizarro