Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Globo reune campeões do BBB e Emilly Araújo fica de fora

Publicado

em

Emilly Araújo à esquerda / Gleici e Fernanda Keulla à direita. Fotos: Reprodução/Instagram

Sete dos 18 campeões do Big Brother Brasil participaram de uma gravação do programa 'Altas Horas' nesta sexta-feira (14), nos Estúdios Globo, mas uma das participantes mais lembradas até hoje, Emilly Araújo, do BBB17, ficou de fora.

Apesar disso, a gaúcha não foi a única das edições recentes a não ser convidada. A campeã do BBB16, Munik Nunes, também não participou. Afinal, neste ano Munik já até foi destaque no reality show de outra emissora, o Power Couple.

Entre os presentes no "Encontro de Campeões" do Altas Horas, estavam Gleici (BBB18), Fernanda Keulla (BBB13), Marcelo Dourado (BBB10), Max Porto (BBB9), Rafinha (BBB8), Diego Alemão (BBB7) e Dhomini (BBB3).

No programa, que deve ir ao ar somente em janeiro do ano que vem, os ex-BBBs irão comentar a experiência no programa, além de revelar o que mudou na vida de cada um depois da participação e do prêmio.

Essa não é a primeira vez que Emilly é deixada de fora pela produção do BBB. A jovem não foi convidada para a mesa redonda do BBB18, para onde vários ex-participantes são convidados, e antes disso, em 2017 estudou para atuar nas novelas globais mas acabou não tendo contrato renovado com a emissora.

Já a vice-campeã da mesma edição vencida por Emilly, Vivian Amorim, se tornou repórter do BBB18 e em seguida apresentadora do "Vídeo Show". Agora, a amazonense deixou a bancada do programa para voltar com as reportagens do BBB ao lado de Fernanda Keulla.

BASTIDORES DA POLÍTICA

ZFM: Começou a era da incerteza, marcada pela miopia institucional

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

ESTREIAS COM PIPOCA: INDICADOS AO OSCARS 2019

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.