Compartilhe este texto

BBB19: Veja momento em que participantes são avisados que Vanderson foi expulso

Por Portal Do Holanda

23/01/2019 13h54 — em
Famosos & TV



Os participantes do Big Brother Brasil 19 foram informados no início da tarde desta quarta-feira (23) sobre a expulsão de Wanderson Brito do reality show. O acreano foi intimado pela Deam (Delegacia de Atendimento     à Mulher) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, a depor sobre denúncias de crimes que teriam sido cometidos contra três mulheres diferentes. Como teria que sair do confinamento para prestar o esclarecimento, ele foi desclassificado.

“Tenho um comunicado importante a fazer. Por favor, prestem muita atenção. Por uma questão jurídica, o Wanderson teve que sair do confinamento e ter contato com o mundo exterior. Por isso, ele esta desclassificado. Jogo que segue para vocês =, vida que segue na casa”, informou Thiago Leifert, em áudio, para os outros 15 competidores que estão na casa.

“Peço que vocês façam as malas dele imediatamente e coloquem na despensa. Não esqueçam de pegar os óculos dele também”, pediu o apresentador do BBB19.

Os participantes na cozinha ficaram surpresos com a notícia, e lamentaram não ter a chance de se despedir de Vanderson, que não voltou para a casa após ser informado sobre a sua exclusão. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb19, famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV