Compartilhe este texto

BBB19: Rízia abre o coração e fala sobre tentativa de suicídio

Por Portal Do Holanda

23/01/2019 14h43 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

A aniversariante do dia no BBB é Rízia, que ganhou um bolo e muito carinho dos colegas de confinamento. Em meio a melancolia, a sister lembrou do momento mais difícil da sua vida.

“Estou pensando em tudo que já passei para estar aqui. Não quero fazer drama, mas nesses últimos anos só eu sei o que passei. Não é toda hora que estou bem, para quem tem problemas de saúde psicológica é sempre tento. Eu já tentei tirar minha vida, e hoje estou aqui com vocês. Nem minha família sabe disso. Estou muito emocionada por estar aqui hoje, ainda não acredito".

Os brothers ficaram emocionados e demonstraram seu apoio.  “Você é uma deusa, poderosa, muita luz nas nossas vidas", disse Gabriela.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb19, rízia, Famosos & TV

+ Famosos & TV