Compartilhe este texto

Internautas se irritam com desclassificação de Fábio no BBB19

Por Portal Do Holanda

12/01/2019 12h02 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

A produção do BBB19 pegou fãs do reality show de surpresa neste sábado (12) ao anunciar que o gaúcho  Fábio Angnes Alano, de 27 anos, foi desclassificado, a três dias do início do programa.

 

A nota publicada pelo Gshow diz que a produção tomou conhecimento de fatos relacionados ao gaúcho, que são "avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa".

Muito rapidamente, o "mistério" acerca do motivo que desclassificou o rapaz tomou conta do Twitter, com muitos querendo entender o que aconteceu e cobrando a Globo por mais clareza com os telespectadores. Outros ficaram #chateados com a eliminação do loiro, já que haviam tomado simpatia por ele - que prometia ser um dos galãs do programa.

Mas a maioria questionou mesmo foi o fato de Fábio ser eliminado por motivos desconhecidos, enquanto o acreano Vanderson, que está sendo acusado de agressão pela ex-namorada, permanece no reality. Vale lembrar que a Globo, neste caso, informou que "é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita. Se assim for, a Globo tomará medidas, como já fez em outras edições do programa"

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb expulso, bbb fábio, bbb19, Famosos & TV

+ Famosos & TV