Compartilhe este texto

Campeã do BBB perde todo prêmio após cair em golpe

Por Portal Do Holanda

17/10/2018 16h48 — em
Famosos & TV


Foto: Divulgação / TV GLOBO

A campeã do BBB4, Cida, relatou a imprensa tudo que aconteceu após o programa da Globo e como chegou a perder seu prêmio, na época de R$500mil após sofrer um golpe de sua assessora.

De acordo com a ex-sister em entrevista para o Domingo Show da Record, ela disse que essa assessora lhe pediu para que fosse fiadora do aluguel de uma casa para ela, mas a mesma acabou não pagando os aluguéis e criando uma grande confusão.

Além dos gastos após ter sido colocada na Justiça pelos donos da casa, Cida contou que teve que gastar para ter seu nome tirado da situação e com danos na casa deixados na casa. "Perdi tudo" lamentou a ex-sister. Em 2012, Cida já tinha desabafado sobre sua decepção com tudo que passou "Levei muito calote. Tem um participante da minha edição que pediu R$ 5 mil emprestado e nunca pagou", disse para a revista Ego.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb, falencia, premio, Famosos & TV

+ Famosos & TV