Compartilhe este texto

BBB20: Em noite de nono paredão, veja quem foi eliminado

Por Portal Do Holanda

24/03/2020 22h51 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução / BBB

Em noite de paredão triplo, o brother Daniel foi eliminado nesta terça-feira (24), com 80% dos votos do público. Ele disputou a berlinda com as sisters Flayslane e Ivy.

O paredão desta semana foi formado durante a prova do líder. Daniel foi o primeiro eliminado da prova e como consequência foi direto à berlinda. A líder Thelma indicou Flay. Como indicação da casa, Felipe Prior foi o mais votado, e ele teve o pode de indicar alguém pra enfrentar na disputa pela permanência da casa. Ivy foi a escolhida pelo brother.

Daniel, Felipe Prior e Ivy participaram do 'Bate e Volta', segundo a dinâmica da prova, quem retirasse o palito premiado estaria fora da berlinda. O sortudo foi o Prior. 

O paredão desta noite recebeu mais de 111 milhões de votos.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb, bbb eliminação, bbb paredão, bbb20, daniel bbb, flay bbb, ivy bbb, Famosos & TV

+ Famosos & TV