Compartilhe este texto

Segunda participante do BBB19 é empresária e influenciadora digital com 14 mil seguidores

Por Portal Do Holanda

09/01/2019 13h11 — em
Famosos & TV



A publicitária baiana Carolina foi a segunda anunciada para o "BBB19". Ela se definiu como uma pessoa bem-humorada, mas ao mesmo tempo impaciente. "Sou muito carismática. Sou ariana e baiana, me dou bem com todas as tribos", declarou ela, que disse que a prova de resistência "é com ela". 

Nas redes sociais, o diretor da atração, Boninho, tem instigado os fãs, dando pistas sobre o que os espectadores da nova edição podem aguardar. Ele já revelou que serão 18 participantes nesta temporada.

A atração segue com apresentação de Tiago Leifert, que assumiu em 2017 o posto que era de Pedro Bial. As ex-BBBs Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla farão parte da cobertura para as redes sociais do programa. 


​Foto: Gabriela Mouta/Gshow

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb19, famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV