Compartilhe este texto

Ameaça de vaia pode fazer Wilson Lima desistir da 'Bica'


Por Raimundo de Holanda

16/02/2019 22h01 — em
Bastidores da Política



O dia 23 está chegando. Livre dos autos de infração - que tinham cunho politico e intimidatório - a velha - guarda da Bica resolveu encarar com ceticismo a promessa do governador Wilson Lima de comparecer ao evento, um dos maiores do carnaval de Manaus. “Se ele vier será vaiado”. Foi o recado deixado pelos biqueiros, que ainda não se desfizeram da surpresa pela presença de policiais fortemente armados, do Corpo de Bombeiros e outros órgãos do governo, que interditaram a banda no dia 14, durante o chamado esquenta”.

A reação foi negativa e o governador recuou. Agora Wilson quer pedir desculpas. Mas os biqueiros andam irritados e não aceitam a presença do governador. Assessores mais próximos de Wilson já o aconselharam a desistir.

JÁ COMEÇOU, GENTE!

Por falar em Wilson Lima, a pergunta recorrente no meio politico e empresarial é;  quando o governo dele   vai começar de fato. Mas já começou...

 

Siga-nos no

ASSUNTOS: carnaval-bica, wilson lima

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.