Siga o Portal do Holanda

Wilson Lima, o que é falso ou verdadeiro? O Amazonas quer saber!

Publicado

em

Tudo pode ser mera especulação ou parte de uma campanha sórdida para desmoralizar o governador eleito, Wilson Lima. Mas essa história de casa nova, carro novo, relação promiscua com fornecedores do Estado, viagem internacional programada para esta semana precisa de uma explicação. Para os eleitores, que confiaram que não haveria “bronca” em seu governo, e para a sociedade, que apostou na renovação do modelo politico.

Responder a tudo isso, desfazendo eventuais boatos, será uma contribuição à moralidade pública, comportamento que se espera do governador que toma posse em 1o de janeiro.

Wilson precisa vir a público dar explicações porque é o governador eleito. 

Como cidadão Wilson pode mudar de casa sim, pode ter móveis novos sim, pode viajar para o exterior sim. Mas, como agente público e governador eleito que sequer tomou posse ainda, precisa explicar, se for verdade,  quem o está financiando.  Caso sejam falsas as afirmações, pode fazer uso da palavra”fake”, que não explica nada, mas pelo menos assegura a confiança da população no futuro governador do Estado e na sua proposta de renovação dos costumes.

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

 Siga a Coluna

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.