Compartilhe este texto

A matemática transversal de Luiz Castro


Por Raimundo de Holanda

22/02/2019 22h14 — em
Bastidores da Política



A opção pelos ‘maus caminhos’ que levou à cassação do ex-governador José Melo, é evidente na administração do “novo”, e já começa a enfrentar a ação dos órgãos de controle..

Para justificar a compra de merenda sem licitação e por um preço maior, o secretário Luiz Castro apelou para uma matemática ‘transversal’ entre capital e interior, sem citar valores.

O homem que ‘balava’ as vidraças dos cinco últimos governantes, agora acha mais do que natural realizar as mesmas práticas contra as quais se insurgia e exigia fiscalização do MP

DESESPERO NO INTERIOR

No interior a situação é de desespero e embora o governo tenha em caixa os R$ 300 milhões emprestados pelo BB para obras, nada é feito para amenizar a crise nos municípios. 

VAIA NA BICA

O fato é que o governo de Wilson Lima está instalado desde o dia 1º de janeiro, mas não funciona por falta de quem saiba acionar as engrenagens da máquina administrativa.

Talvez hoje Wilson resolva vestir a fantasia de folião e ir até a Banda da Bica receber a vaia que o povo já está guardando para ele.

 

Siga-nos no

ASSUNTOS: Amazons, educacão, fdn

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.