Compartilhe este texto

TV A Crítica pode perder direito de retransmissão da Record


Por Raimundo de Holanda

25/12/2018 20h10 — em
Bastidores da Política



A Rede Record decidiu procurar um novo parceiro para retransmissão de sua programação no Estado do Amazonas. Ainda não é um rompimento com o Grupo Calderaro, proprietário da Tv A Crítica, mas a emissora de Edir Macedo reclama de quebra de contrato, e também se queixa do não  cumprimento de cláusula que obriga  a afiliada a exibir todos os programas transmitidos em rede nacional. 

A Record já conversa com a Rede Boas Novas, da igreja Assembleia de Deus. O interesse na RBN é a rede de emissoras espalhadas pelo interior do Amazonas. A proposta é de compra. O grupo quer se estabelecer no Estado  e quebrar vínculos com afiliadas.

 Outra opção da Record, caso as negociações com a RBN não avancem,  é a TV Local, do empresário Cirilo Anunciação.

POSSE DO ELEITO

Dia 1a acontece a posse  do governador eleito Wilson Lima. Dia 2 ele senta na cadeira de governador.  A partir daí todas as atenções se voltarão para cada decisão que tomar. Será o “novo”colocado a prova. A torcida é para que dê certo…

AIJES AMEAÇAM

Duas ações  de investigação judicial eleitoral tramitam no TRE com pedido de cassação da chapa vencedora da eleição para o governo do Amazonas.

Siga-nos no

ASSUNTOS: a critica-recordtv

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.