Siga o Portal do Holanda

Dona Ana Almeida, a mãe do vice, e a Laranja Lima

Publicado

em

Eu sempre admirei minha mãe. Ela era inspiradora. Aprendi com ela a respeitar outras mães e a compreender porque elas são  tão preocupadas, porque ignoram conveniências e se atiram em batalhas que os filhos sequer iniciaram.  A manifestação da mãe do vice governador Carlos Almeida, deve ser entendida assim: uma reação natural de uma mulher preocupada com o seu filho. Dona Ana Almeida mostrou que há lobos em torno do homem ao qual o filho  se aliou em nome de um ideal que pode não ter sido compartilhado.

Dizer que o governador eleito é um laranja foi forte, mas não uma novidade. Durante a campanha seus adversários disseram isso.  Ninguém acreditou. Agora dito por dona Ana, as pessoas vão acreditar ?   

OBS: Ao contrário do que afirmamos ( e já corrigimos), dona Ana não retirou a postagem.Apesar das pressões...

LARANJA-LIMA

Por falar em laranja  há escassez desse fruto no mercado em pleno final de ano. E o preço subiu depois das eleições. A laranja-lima é a  menos ácida e mais suculenta.  Seu sabor adocicado a torna muito cobiçada por grandes empresas de suco. Por isso não chega em quantidade  aos mercados populares. 

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H Entrevista: RODRIGO GUEDES, PROCON MANAUS

 Siga a Coluna

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.