Compartilhe este texto

Alô Amazonas, Wilson Lima sumiu !


Por Raimundo de Holanda

30/11/2018 20h10 — em
Bastidores da Política



 Depois da eleição Wilson Lima sumiu, deixou de ser protagonista do processo de transição, o que indica que vive um nível de consciência muito baixo, sem  nenhuma conexão com o poder que lhe foi conferido pelos eleitores.  

A poucos dias de ser diplomado, o governador eleito Wilson Lima não definiu sua equipe de governo. O que se sabe é de uma ferrenha disputa por cargos e imposições sobre as quais perdeu a autoridade de dizer não. Aparentemente ainda vive o êxtase  da vitória inesperada. Um  sonho real mas do qual precisa acordar. Ou seu governo, nascido de um repente do eleitor, pode  degradar antes mesmo de iniciar.

E há um fato curioso nisso tudo. Depois da eleição Wilson sumiu, deixou de ser protagonista desde o inicio do processo de transição, o que indica que vive um nível de consciência muito baixo, sem  nenhuma conexão com o poder que lhe foi conferido pelos eleitores.

Siga-nos no

ASSUNTOS: Amazonas, wilson lima

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.