Siga o Portal do Holanda

Aliados e 'apoiadores' disputam comando da Seduc e Sefaz. Wilson não decide

Publicado

em

Os que bancaram Wilson querem o maior orçamento do governo, de preferência ‘casado’ com a chave do cofre... o que dificulta a escolha do comando da Seduc e da Sefaz.

O grande dilema de Wilson Lima agora é onde ‘encaixar’ o quase senador Luiz Castro num governo que está sendo montado por muitas mãos, e onde as suas próprias mãos talvez sejam as que menos pesem. É certo que Castro é aliado de primeira hora e puxou muitos votos.

Mas não é um político afeiçoado a grupos de poder e suas práticas nebulosas. Luiz tem cacife eleitoral, experiência e preparo para grandes missões como Seduc ou Sefaz. Isso é certo.

No entanto não estava escalado no time de Wilson antes da campanha. E agora continua com sua escalação incerta. O técnico parece não ter força para bater o martelo em seu nome.

Os que bancaram Wilson querem o maior orçamento do governo, de preferência ‘casado’ com a chave do cofre. Castro está na disputa com Luís Fabian, mais chegado aos ‘amigos’ de Wilson.

Parece mais capítulo de novela mexicana. E não deixa de ser. No roteiro existe uma mãe inconformada com o destino do filho, que é vice e estaria sendo ‘massacrado’ na moenda da laranja

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

ESTREIAS COM PIPOCA: INDICADOS AO OSCARS 2019

 Siga a Coluna

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.