Siga o Portal do Holanda

Má política: Wilson ignora partido de Bolsonaro no Amazonas

Publicado

em

Os ‘bolsonaristas’ do Amazonas andam descontentes com os caminhos da transição do governo de Wilson Lima. Eles esperavam ser tratados pelo menos como membros da Corte, mas até agora foram esquecidos. E podem estar travando uma aproximação que Wilson já tentou, sem sucesso, com Bolsonaro.

Há que se relevar a falta de habilidade de Wilson com as letras da política, porém deve alguém lembrar-lhe que é ‘praxe’ consolidar desde logo uma aliança com o partido do presidente.

Mesmo diante do ‘bombardeio’ de indicações dos cartolas que o financiaram, é premente ao governador eleito buscar a segurança da economia do Amazonas, que depende do governo federal.

As ideias liberais de Bolsonaro em relação a comércio exterior e exploração da Amazônia, podem causar instabilidade e se tornar ‘veneno na veia’ para o modelo ZFM.

Se isso acontecer, é melhor ter interlocutores do presidente agindo do nosso lado e em nossa defesa. Ou ficaremos com a ZFM no papel com mais 50 anos de vida, fora da nova ordem. 

 

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H Entrevista: RODRIGO GUEDES, PROCON MANAUS

 Siga a Coluna

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.