Compartilhe este texto

Carro com 3 pessoas é crivado de balas em avenida de Manaus

Por Portal Do Holanda

03/01/2019 19h40 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Três pessoas, ainda não identificadas, foram alvejadas na tarde desta quinta-feira(3) na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A motivação do crime ainda é desconhecida.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe do 6° DIP recebeu informações de um veículo alvejado por armas de fogo na avenida. Ao chegar no local, foi constatado que haviam 3 vítimas e que o carro tinha sido atingido com mais de 10 disparos.

O motorista foi atingido por um tiro de raspão no braço. Já os passageiros que estavam no banco de trás, uma adolescente e um homem, tiveram ferimentos mais graves. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao HPS Platão Araújo, o estado de saúde não foi informado.

Ainda segundo a PC, o condutor recebeu atendimento médico e foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Não se sabe as circunstâncias do crime ou motivação, apenas que uma das vítimas teria passagem pela polícia.

No entanto, a equipe do 6° DIP não repassou mais detalhes para não atrapalhar as investigações, o caso está em andamento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bala, carro, Manaus, Policial

+ Policial