Compartilhe este texto

Avó assiste neto matar namorada e sofre acidente ao tentar pedir ajuda

Por Portal Do Holanda

22/11/2018 6h26 — em
Policial


Foto: Reprodução Facebook

RIO — Um homem foi preso temporariamente nesta terça-feira sob a suspeita de ter matado sua namorada na residência do casal, na Taquara, Zona Oeste do Rio, no último domingo. Victor dos Santos Lima, de 32 anos, confessou o crime. Segundo a Polícia Civil, foi praticado após uma "discussão fútil". A avó dele, de 74 anos, presenciou o feminicídio. De acordo com os investigadores, a idosa tentou evitar as agressões, mas o neto conseguiu se esquivar. Em seguida, ela procurou por socorro, mas acabou sendo atropelada, sofrendo uma fratura no fêmur e precisando ser hospitalizada.

Na Delegacia de Homicídios da Capital (DH), Victor relatou ter apertado o pescoço da vítima, Bruna de Souza Oliveira, de 19 anos, com as mãos, largando-a, em seguida, sobre o sofá, já desmaiada e "expelindo espuma pelo nariz e pela boca".

Após o crime, Victor se apresentou em sede da 33ª DP (Realengo). Num primeiro momento, apresentou outra versão sobre o que ocorreu, relatando que a vítima tinha passado mal e sofrido convulsões antes de morrer. Depois, porém, quando foi levado para a DH, Victor caiu em contradição e acabou confessando o feminicídio.

Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte de Bruna. Uma amiga ressaltou a importância de casos de violência serem denunciados.

"Triste realidade! Aonde iremos parar?! Mulheres, entendam uma coisa: o amor não maltrata, não agride fisicamente e nem psicologicamente", disse num post do Facebook. "E amigos, vizinhos e familiares, não hesitem em meter a colher na briga de marido e mulher para não precisar chorar a dor da perda. Se você sofre violência ou conhece alguém, denuncie 180".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: avó, feminicídio, rio de janeiro, Policial

+ Policial