Compartilhe este texto

Em Manaus, Obras na Avenida das Flores segue em ritmo acelerado

Por Portal Do Holanda

20/10/2017 18h08 — em
Amazonas



Manaus/AM- O Governo do Amazonas, por intermédio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), investe em obras de alta complexidade. Entre elas está a construção da Avenida das Flores, na Região Metropolitana de Manaus. A avenida já possui dois trechos em pleno funcionamento: a conhecida Avenida das Torres, com 6,2 quilômetros, considerada o trecho 1, e que recebeu  a denominação de Avenida Governador José Lindoso; e 6,5 quilômetros do trecho 4, da Avenida das Flores.

Os trechos 2, 3 e 4 estão em andamento. No trecho 2, a construção da primeira trincheira pela Avenida Timbiras já está em uso o piso superior do acesso. Na parte inferior foram construídas as cortinas laterais da passagem de nível e executados os serviços de concretagem do piso da trincheira. Também foi feito o concreto projetado do muro de contenção da passagem subterrânea, bem como os serviços de pintura das paredes, execução das calçadas e a continuação da construção do muro da trincheira da Avenida Timbiras.

Atualmente, o trecho recebe os serviços de terraplanagem e drenagem na área entre a Avenida Timbiras até a Avenida Noel Nutels. Além disso, está sendo realizado o serviço de perfuração das estacas raiz e hélice da trincheira da Noel Nutels. Esse trecho está com percentual físico em 59% de obra concluída. O prazo previsto para a entrega é no segundo semestre de 2018.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: avenida das flores, Manaus, obras, Amazonas

+ Amazonas