Compartilhe este texto

Vídeo mostra repórter da Globo sendo apalpada durante entrevista

Por Portal Do Holanda

19/11/2018 14h52 — em
Famosos & TV



Um vídeo amador que circula pelas redes sociais mostra o momento em que a repórter da Globo, Fabiola Andrade, teria sido assediada durante uma entrevista na beira do gramado na Arena Corinthians, em São Paulo, no último sábado (17).

De acordo com o “Notícias da TV”, a repórter levou apalpadas de um profissional da imprensa, que aparenta ser da mesma emissora.

No Instagram, Fabiola revelou ser ela no vídeo: “Sou eu. A Globo vai apurar. Estou arrasada. Obrigada por avisar”.

No fim da partida houve um tumulto entre os jogadores do Vasco e Corinthians foi quando a repórter tentou entrevistar um dos atletas e acabou sendo assediada por um profissional que aparenta ser assistente de câmera.

O Corinthians também se manifestou: "O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com a repórter Fabiola Faria Andrade, vítima de assédio por um colega de imprensa durante a confusão no jogo de sábado. O episódio lamentável é prova irrefutável da importância das é prova irrefutável da importância das várias iniciativas do clube".

Mas o que ninguém sabia até o momento é que o vídeo de outro ângulo mostra que não houve assédio em nenhum momento.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assédio, repórter da globo, tv, Famosos & TV

+ Famosos & TV