Compartilhe este texto

Suspeito de clonar carro usado em assassinato de Marielle foi executado

Por Portal Do Holanda

18/03/2019 17h14 — em
Policial


Foto: Reprodução

A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro investiga se o suspeito de ter clonado o carro usado no assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes foi executado como queima de arquivo.

Segundo O Globo, o inquérito da Polícia Civil indica que Lucas do Prado Nascimento da Silva, o ‘Todynho’, foi o responsável pelas alterações feitas no documento do Cobalt prata, utilizado pelos assassinos em 14 de março de 2018. Em 3 de abril de 2018, menos de um mês depois do assassinato de Marielle, ‘Todynho’foi morto. Ele teria sido executado enquanto fazia a entrega de outro carro clonado. Ele teria sofrido uma emboscada na Avenida Brasil, na altura de Bangu. O crime é investigado pela própria DH..

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassino, marielle, queima de arquivo, Policial

+ Policial