Compartilhe este texto

Perseguido por dupla, homem é morto no Mutirão

Por Portal Do Holanda

26/02/2015 10h54 — em
Policial



Manaus/AM - Um homem identificado como Edson, o "Gaguinho", foi assassinado após ser perseguido por dupla, na noite de quarta-feira (25), na rua 56, bairro Amazonino Mendes, o Mutirão,na zona Norte. 

Testemunhas informaram que, por volta das 19h30, dois homens não identificados, que estavam em uma motocicleta, efetuaram disparos contra a vítima, a qual estava em outra motocicleta Honda, cor vermelha, placa NOU-1826, com identificação do chassi raspada. 

Conforme informações do tenente da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Diego Lopes, a moto estava com restrição de roubo. De acordo com o tenente, a moto foi roubada no bairro Novo Israel, zona Norte da cidade. 

Peritos do Instituto de Criminalistica (IC) e investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da Polícia Civil, estiveram no local do assassinato. 

MAIS FOTOS EM ==> CENAS FORTES <==

De acordo com o perito, a vítima foi alvejada com três tiros nas costas e com ela foram encontradas duas chaves de motocicleta.

Viatura do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a DEHS investigará o homicídio e identificar os assassinos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassinato, Manaus, moto roubada, mutirão, Portal do Holanda, tiros, Policial

+ Policial