Compartilhe este texto

Vendedora de refrigerantes é assassinada com sete tiros em Manaus

Por Portal Do Holanda

25/08/2020 13h40 — em
Policial


Foto: Jander Robsom/Portal do Holanda

Manaus/AM - Meire Melo dos Santos, foi assassinada a tiros por volta das 12h30, dessa terça-feira (25), na rua Lobo D’Almada, no Centro da capital. A mulher seria vendedora de refrigerante e estava trabalhando no momento do crime.

Populares contaram a polícia que dois homens em uma motocicleta pararam na frente dela e fizeram vários disparos. Ao menos sete deles acertaram e mataram a vítima.

Os pistoleiros fugiram antes mesmo que a placa do veículo pudesse ser identificada. A filha de Neri chegou alguns minutos depois ao local e se desesperou ao encontrar o corpo da mãe estirado na rua.

A polícia está no local e aguarda a chegada da perícia, o homicídio será investigado. O trecho onde ocorreu o crime têm sido palco de uma série de execuções nas últimas semanas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassinato no Centro, centro de manaus, homicidio, mulher assassinada Centro, vendedora morta, Policial

+ Policial