Compartilhe este texto

Trio armado invade loja em shopping de Manaus e foge com mochilas cheias de eletrônicos

Por Portal Do Holanda

01/11/2018 22h35 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Uma loja da InfoStore que fica dentro do UAI Shopping, zona Leste, foi assaltada por homens armados na noite desta quinta-feira(1). Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com um funcionário de uma loja ao lado, o crime foi por volta das 19h32. Três homens, não identificados, ficaram rodando a InfoStore e minutos depois entraram no local.  Sem esconder o rosto, o trio revelou as armas e anunciou o assalto. Eles saíram do local levando duas mochilas com celulares, tablets e aparelhos eletrônicos. Não foi informada a quantidade do prejuízo.

Um dos seguranças correu atrás do trio, mas não conseguiu alcança-lo. Câmeras de segurança flagraram toda ação e devem ajudar na identificação dos suspeitos. A Polícia Militar fez rondas na área, mas até o momento ninguém foi preso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assalto, lojas, Manaus, Policial

+ Policial