Compartilhe este texto

Dupla armada invade igreja e faz padre e seminarista reféns em Manaus

Por Portal Do Holanda

10/01/2019 15h04 — em
Policial


Foto: Reprodução/Google Maps

Manaus/AM -  Um padre e um seminarista foram feitos de refém durante um assalto na madrugada desta quinta-feira (10), na Paróquia Nossa Senhora Consoladora dos Aflitos, situada no bairro da Betânia, na zona Sul.

Segundo a polícia, a dupla de assaltantes que não foi identificada portava um revólver. Fizeram o padre e o seminarista reféns, levaram um carro modelo Onix, dinheiro e  um celular.

De acordo com a polícia, os assaltantes teriam quebrado a janela da paroquia para entrar na sala de atendimento do local, onde foi revirado gavetas e armários em busca de dinheiro ou objetos de valor. Sem encontrar nada, por meio do telhado, a dupla entrou na casa paroquial onde estava o padre e o seminarista.

A polícia disse ainda, que o padre estava no quarto, dormindo, quando foi acordado com uma arma na cabeça. O pároco foi obrigado a deitar no chão, junto com o seminarista.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assalto, Manaus, polícia, Policial

+ Policial