Compartilhe este texto

Com armas artesanais, trio é preso enquanto se preparava para assaltar ônibus em Manaus

Por Portal Do Holanda

09/05/2019 11h33 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Três homens de 24 e 29 anos foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido com armas e sacos escondidos em uma mochila dentro de ônibus na manhã dessa quinta-feira (9), na Av. Darcy Vargas, no bairro Chapada.

Segundo a polícia por volta das 9h, uma equipe da 23º Cicom recebeu denúncia anônima informando que o trio estava no coletivo da linha 678 e pretendia assaltar os passageiros.

O ônibus foi interceptado pela viatura e durante revista, os suspeitos foram encontrados com uma mochila contendo uma arma caseira calibre 36, armas artesanais deitas com objetos cortantes, sacos, roupas e bonés.

A PM acredita que após o assalto eles se disfarçariam para conseguir escapar sem levantar suspeitas. Todos foram encaminhados ao 12º DIP, onde permanecem à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assalto, Manaus, onibus, Policial

+ Policial