Compartilhe este texto

Dupla é presa após realizar arrastão em bairros da zona norte de Manaus

Por Portal Do Holanda

23/01/2019 9h32 — em
Policial


Divulgação Polícia Militar

Manaus/Amazonas - A polícia prendeu Otávio Oliveira de Souza, 19, e Jessica Oliveira dos Santos, 21, na noite de terça-feira (22), por suspeita de cometerem arrastão na zona norte de Manaus. Eles teriam cometido arrastão nos bairros Manoa, Nova israel e Igarapé do Passarinho.

De acordo com a polícia, a dupla foi presa após perseguição policial na avenida Francisco Queiroz, no conjunto Manoa. Conforme a polícia, Otávio pilotava uma motocicleta enquanto Jessica estava na garupa armada com um revólver calibre 32, rendia as vítimas e recolhia dinheiro e celulares.

A polícia disse ainda, que após a prisão da dupla ao menos cinco vítimas fizeram reconhecimento e alegaram ter sido roubadas por eles. O caso foi registrado no 6ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: arrastão, Manaus, polícia, Policial

+ Policial