Compartilhe este texto

Vídeo chocante mostra cachorro sendo arrastado por carro e viraliza na internet

Por Portal Do Holanda

03/01/2019 21h47 — em
Brasil



DISTRITO FEDERAL - Um vídeo, que está circulando na internet, deixou todos chocados ao mostrar um cachorro sendo arrastado por um carro, na tarde de ontem(2), em Ceilândia (DF). As imagens começaram a ser compartilhadas nesta quinta-feira(3) e viralizaram nas redes sociais.

À polícia, o dono do animal informou que o incidente foi um "descuido". Ele foi realizar compras e esqueceu que o cão estava preso ao veículo, só percebeu que tinha algo errado quando ouviu um forte barulho na roda.

O homem, de 31 anos, também destacou que não teve intenção de ferir o cachorro e "gosta muito dos seus animais". O dono afirmou ainda que o cachorro foi levado ao veterinário em seguida, medicado e já teve alta.

*Com informações do Notícias ao Minuto


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: arrastado, cachorro, carro, Brasil

+ Brasil