Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeito de ameaçar a ex de morte é preso com arma e munições em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (19), por volta das 13h, Jefferson Souza das Chagas, 23 anos, conhecido como “Jeffinho”, em posse de um revólver calibre 38 e quatro munições do mesmo calibre. 

De acordo com a autoridade policial, a prisão ocorreu na casa dele, situada na rua Fernando Cortez, na quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Cunha relatou que os policiais civis chegaram até o suspeito após a ex-companheira de “Jeffinho” informar que o jovem a teria ameaçado de morte, exibindo uma arma de fogo. Na sequência, as equipes saíram em diligência para averiguar a veracidade da informação.

“Nos deslocamos até o endereço do infrator e o abordamos. No local, ele confessou que mantinha, na casa de um amigo, uma arma de fogo. Em seguida, ele nos levou até o imóvel indicado, onde apreendemos um revólver calibre 38, apresentando numeração suprimida, além de quatro munições de calibre 38, escondidos em um dos cômodos do lugar”, explicou Cunha.

Conduzido ao prédio do 13º DIP, Jefferson foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital. O delegado titular do 13º DIP ressaltou que estão em andamento investigações para averiguar se Jefferson possui envolvimento em crimes como roubo ou associação criminosa.

Transporte escolar na Seduc pode chegar a R$ 50 milhões com uma única empresa

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: CHEF HIROYA TAKANO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.