Compartilhe este texto

Suspeito de ameaçar a ex de morte é preso com arma e munições em Manaus

Por Portal Do Holanda

19/02/2019 18h28 — em
Policial



Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (19), por volta das 13h, Jefferson Souza das Chagas, 23 anos, conhecido como “Jeffinho”, em posse de um revólver calibre 38 e quatro munições do mesmo calibre. 

De acordo com a autoridade policial, a prisão ocorreu na casa dele, situada na rua Fernando Cortez, na quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Cunha relatou que os policiais civis chegaram até o suspeito após a ex-companheira de “Jeffinho” informar que o jovem a teria ameaçado de morte, exibindo uma arma de fogo. Na sequência, as equipes saíram em diligência para averiguar a veracidade da informação.

“Nos deslocamos até o endereço do infrator e o abordamos. No local, ele confessou que mantinha, na casa de um amigo, uma arma de fogo. Em seguida, ele nos levou até o imóvel indicado, onde apreendemos um revólver calibre 38, apresentando numeração suprimida, além de quatro munições de calibre 38, escondidos em um dos cômodos do lugar”, explicou Cunha.

Conduzido ao prédio do 13º DIP, Jefferson foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital. O delegado titular do 13º DIP ressaltou que estão em andamento investigações para averiguar se Jefferson possui envolvimento em crimes como roubo ou associação criminosa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: arma, Manaus, Policial

+ Policial