Compartilhe este texto

Mariana Ferrão mostra fotos do parto e faz relato emocionante

Por Portal Do Holanda

02/03/2016 22h08 — em
Famosos & TV



Mariana Ferrão, apresentadora do "Bem Estar", deu à luz ao segundo filho há dez dias e resolveu contar sobre a experiência do parto normal aos seguidores nesta quarta-feira (2).

"Eu quero anestesia. Anestesia, por favor. O André: 'Mari, você tá indo muito bem. Tô orgulhoso de você. Você não quer anestesia.' Há quanto tempo já estamos no banho, pensava. Mais duas contrações. Anestesia, por favor. Não, respira. Você tá ótima. Eu tinha escrito no meu plano de parto que não queria analgesia e tinha instruído todo mundo a negar a anestesia quando eu pedisse", contou a loira que já é mãe de Miguel, de 2 anos.

Ferrão relatou ainda o momento em que a bolsa estourou: "Uma força brutal e... Splash! Tomei um susto com a bolsa espatifando no chão. 'Líquido clarinho, tudo certo' Eu apoiada na barra da cama, o João parecia preso no mesmo lugar. 'Você quer experimentar fazer força no banquinho. Acho que vai ser bom'. Sentei no banquinho. Não lembro quantas vezes fiz força, só lembro quando comecei a sentir vontade de fazer força. Os puxos. Os puxos. Tá chegando. Tá chegando – era só o que pensava – Tá acabando. Mais uma força". "E a única coisa que consegui falar foi: Vem, João. Vem, João. O André apoiando minhas costas. A Mirca tirando fotos. A Doutora Diana massageando e alargando a passagem com vaselina com aquele olhar sereno. Vem, João. Ele saiu. Lágrimas nos olhos. Agora. De novo. E sempre. Eu (re) nasci no meu parto, no parto do João. Obrigada, filho!", finalizou.
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: apresentadora bem estar, famosos, mariana ferrão, parto, Famosos & TV

+ Famosos & TV