Compartilhe este texto

Apresentador da Globo que pediu demissão ao vivo processa ex-chefe

Por Portal Do Holanda

16/03/2019 9h45 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução TV Globo

Um mês depois de ter pedido demissão ao vivo da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, Kaio Cézar afirma não ter se arrependido e diz que vai processar o ex-chefe, Paulo César Norões, por assédio moral.

Ao ‘Notícias da TV’, o jornalista disse que chegou a pensar em suicídio. “Tenho ainda mais certeza de que fiz a coisa certa, não me arrependo. É claro que, tendo uma família para sustentar, não vou dizer que eu queria perder o emprego e ficar desempregado, ninguém fala isso. Mas as circunstâncias me levaram a fazer isso. Eu estava numa situação tão dura que eu cheguei a quase cometer suicídio”, disse.


Foto: Kaio e Paulo Norões em 2015 

"Eu estava em uma afiliada da Globo, estava em um local que, para muitos, era o topo da minha função de narrador esportivo aqui no Estado. Mas sabe quando você chega em um local e se decepciona? Não me arrependo. [Paulo César Norões] xingou a minha família, me xingou também, o cara me perseguia. Se você não tem respeito nem dignidade, pode ser onde for, não é legal”, contou.

Os advogados de Kaio devem finalizar a petição nesta semana e entrar com o processo.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: apresentador, globo, polêmica, Famosos & TV

+ Famosos & TV