Compartilhe este texto

Motorista de aplicativo tem carro roubado após ser espancado e suspeitos se dão mal

Por Portal Do Holanda

13/01/2019 16h05 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Dois homens, de 21 e 26 anos, foram presos e um adolescente,17, apreendido suspeitos de roubarem um carro Fiat Uno e o celular de um motorista,31, que estava prestando serviço para aplicativo de transporte privado. O fato aconteceu neste domingo(13), no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

De acordo com o comandante da 30ª Cicom, major Sette, os policiais chegaram até os suspeitos após a vítima ligar para a cicom informando que havia sido roubada e espancada na avenida Nossa Senhora da Conceição. O homem informou a placa do veículo, e as buscas começaram. 

O veículo ainda estava na avenida onde o crime ocorreu e os suspeitos foram detidos pelos policiais. Com eles, foram encontrados 3 celulares e uma quantia em espécie não informada. 

A vítima foi levada ao Hospital Platão Araújo para receber atendimento medico, e o trio encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: apllicativo, homens, Manaus, Policial

+ Policial