Compartilhe este texto

Com diferença de 45 anos, Antônio Fagundes e Grazi Massafera viverão triângulo amoroso com pai e filho

Por Portal Do Holanda

21/11/2018 19h52 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Grazi Massafera, que já falou que não pretende atuar por muito mais tempo, vai viver par romântico com Antonio Fagundes na novela "Bom Sucesso", substituta de "Verão 90" na faixa das 19h30, na Globo.

O ator de 69 anos está escalado para interpretar Alberto, que na ficção terá 80 anos, e Grazi, de 36, que na novela será Paloma, de 35 anos.

Conforme Daniel Castro, do Notícias da TV, a trama dos mesmos autores de Totalmente Demais (2015), Rosane Svartman e Paulo Halm, estreia em julho de 2019 e contará a história da costureira e passista de escola de samba Paloma, que é diagnosticada erroneamente com uma doença terminal após uma confusão no laboratório.

Paloma decide passar a vida a limpo no pouco tempo que tem, mas acaba descobrindo que o exame foi trocado com o de Alberto, um homem cuja família está de olho em sua herança.

De início, a personagem se apaixona pelo filho rebelde de Alberto, Marcos, que seria interpretado por Reynaldo Gianecchini mas agora será Rômulo Estrela. A personagem será batalhadora e mãe de três filhos, e trabalhará como acompanhante do senhor idoso, mas a família de Alberto a verá como interesseira.

Ao perceber que Alberto se apaixona por ela, se sentindo cada vez mais revigorado pelo novo amor, a costureira fica muito dividida, criando um triângulo amoroso com Alberto e o filho dele, Marcos, que também fica dividido sobre o que fazer já que a paixão parece melhorar o estado de saúde do pai.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: antonio fagundes, grazi massafera, romulo estrela, Famosos & TV

+ Famosos & TV