Compartilhe este texto

Justiça exclui Antonia Fontenelle de herança de Marcos Paulo

Por Portal Do Holanda

05/06/2018 13h51 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Antonia Fontenelle foi excluída da herança do ator Marcos Paulo com quem foi casada por 6 anos em decisão da ministra Maria Isabel Galloti, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A atriz vai recorrer da decisão. “A ministra não me reconheceu como herdeira, mas vamos recorrer ao colegiado. Ainda faltam quatro ministros. Mas, disso tudo, o que me deixa absurdamente triste é esse sentimento de perseguição. Eu me sinto muito perseguida por mulheres. E isso é uma sensação tão ruim. Mas eu ainda acredito na Justiça. Eu tenho certeza que nem todos os ministros pensam igual a senhora, ministra. Porque naquela pilha de documentos que a senhora leu, a senhora sabe muito bem que eu fui esposa do Marcos Paulo. Então, como mulher, essa decisão é inadmissível”, desabafou Antonia nas redes sociais.

Fontenelle já havia ganho no ano passado o reconhecimento como herdeira do ator falecido em 2012 por uma instância inferior, mas a disputa foi parar no STJ.

A herança de Marcos é avaliada em R$ 30 milhões e a briga na Justiça já dura 6 anos entre Antonia e as três filhas do ator Vanessa, Mariana e Giulia; respectivamente frutos do relacionamento Tina Serina, Renata Sorrah e Flávia Alessandra.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: antônia fontenelle, antonia fontenelle, flávia alessandra, Marcos Paulo, Famosos & TV

+ Famosos & TV