Compartilhe este texto

Brad Pitt é indicado ao Emmy por personagem idêntico a Sérgio Chapelin; entenda

Por Portal Do Holanda

29/07/2020 15h01 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Brad Pitt foi indicado ao Emmy por um vídeo de 2 minutos, onde interpreta o médico Anthony Fauci, considerado o especialista mais importante em doenças infecciosas dos Estados Unidos.

No Brasil, a participação do ator foi bastante comentada, mas por outro motivo: Brad Pitt ficou “a cara” do ex-apresentador do Globo Repórter, Sérgio Chapelin. A aparição rendeu até memes na ocasião.

"Boa noite. Sou o Dr. Anthony Fauci. Primeiro, gostaria de agradecer a todas as mulheres mais velhas da América que me enviaram e-mails de apoio, inspiradores e às vezes gráficos", começou ele, que em seguida questionou as declarações de Trump de que as vacinas estariam chegando em breve: "É uma frase interessante. [rápido] em relação a toda a história da terra? Claro, a vacina virá muito rápido. Mas se você dissesse a um amigo que terminaria em breve, e você aparecesse um ano e meio depois, bem, seu amigo pode estar relativamente chateado". 

Trump também afirmou que o coronavírus desapareceria como um "milagre". Sobre isso, Pitt disse: "Um milagre seria ótimo, quem não ama milagres? Mas um milagre não deve ser o Plano A". 

Por fim, ele retira a peruca e agradece ao verdadeiro médico que o inspirou a fazer a imitação: "E ao verdadeiro Dr. Fauci, obrigado por sua calma e clareza neste momento enervante. Obrigado aos médicos, socorristas e suas famílias por estarem na linha de frente”, diz o ator no vídeo.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: anthony fauci, Brad Pitt, Globo Repórter, sergio chapellin, trump, Famosos & TV

+ Famosos & TV