Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Mirando em 2ª temporada na Netflix, Anitta pode escancarar divórcio e pegação em série

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta quer uma segunda temporada da série "Vai Anitta", da Netflix, e segundo o site 'Notícias da TV', a artista está disposta a muita coisa para conseguir a renovação.

A aposta é que a cantora explore o seu próprio divórcio do empresário Thiago Magalhães. Nos 6 episódios da série, os dois ainda estavam casados.

"Tem coisas que a gente deixou de fora, por recomendação da minha equipe, para guardar para uma eventual segunda temporada. Dá para gerar uma curiosidade em cima disso: 'Saiba o motivo da separação de Anitta', 'saiba quem ela está pegando'", disse a cantora, sem fazer cerimônia a respeito do assunto.

"Por mim, vou mostrando tudo, não tô nem aí. Agora que estou solteira, a câmera pode entrar até embaixo do edredom comigo (risos). Eu sou muito bem resolvida com a questão da exposição, por mim poderiam ser dez episódios de uma hora. Eu adoro falar", contou.

Apesar de querer mostrar tudo na segunda temporada, a cantora precisou interromper as gravações na primeira temporada por conta de uma crise de depressão, que a abalou após lançar o hit "Vai Malandra". "Vai ter um vácuo desse período, porque eu não conseguia gravar. Todo mundo parou e ficou esperando eu voltar ao normal. É um tema que a gente aborda de leve, porque não tem nada gravado, mas eu explico o motivo de ter ficado assim. É uma abordagem meio superficial, vai ter que ficar para a segunda temporada", aproveitou o gancho.

Anitta deixou um recado para os produtores, que estavam na coletiva de imprensa: "Acho que o legal de série é justamente criar esse desejo de ver mais, deixar uma vontadezinha para que tenha uma segunda temporada. Então nós fizemos pensando nisso. Aí, Netflix, vocês vão ter que me aturar mais um pouquinho", brincou.

Como sempre preparada, Anitta já até manteve as câmeras a filmando, mesmo sem ter nada confirmado para uma segunda temporada. s. "Já tenho muita coisa gravada, se a Netflix renovar, [a produção] vai ficar bem mais barata", afirmou.

Com exibição em 150 países e idioma em inglês, a série representa para a artista brasileira uma chance de maior alcance no exterior.  "Mesmo eu já sendo uma artista conhecida aqui no Brasil, e de estar começando a construir meu nome no mercado internacional, sei que é uma aposta da Netflix me dar essa oportunidade. Não é tão simples investir numa cara nova, que boa parte do mundo não conhece, e achar que vai dar certo", disse.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

1 MINUTO NERD: Vamos falar de HQ's!?

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.