Compartilhe este texto

Anitta revela ser bissexual e conta qual foi a reação da sua mãe ao descobrir

Por Portal Do Holanda

16/11/2018 20h38 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

A série de Anitta, na Netflix, estreou nesta sexta-feira (16) e conta com detalhes inesperados da vida íntima da artista.

Um deles, que a cantora nunca havia revelado de forma clara antes, é que ela já se relacionou com meninas. Anitta contou como foi quando a sua mãe ficou sabendo que a filha era bissexual.

“Eu fiquei morrendo de medo da reação dela e ela foi completamente normal como sempre comigo. Por isso tenho tanta vontade de dar esse suporte às pessoas que têm suas diferenças sexuais, porque acho me lembra o medo que eu tive e  o alívio que minha mãe me causou. Ao mesmo tempo em que eu agradeço a ela, tento ser um suporte às pessoas que não tiveram essa sorte que eu tive”, diz.

Durante as eleições, Anitta foi criticada pela comunidade LGBTQ por demorar a se posicionar contra o então candidato Jair Bolsonaro. Quando começou a falar sobre o assunto, através do Twitter, Anitta disse algo que deixou os fãs intrigados, afirmando que fazia parte da comunidade LGBT.

Sem dar detalhes, Anitta levantou as dúvidas acerca da possível bissexualidade, agora confirmada na série "Vai, Anitta".

Crise de depressão

Outro detalhe marcante da sua vida, registrado na série, foi a depressão que até então era desconhecida por seu público. Anitta passou pela fase no começo da carreira, e voltou a sentir o peso da doença no final de 2017, logo depois do sucesso de "Vai, malandra".

“Eu tinha tudo para estar feliz, e aí vi que tinha um problema, porque eu não estava. Eu estava mal. E aí eu entendi que a minha depressão tinha voltado”, disse ela.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Anitta, Famosos & TV

+ Famosos & TV