Compartilhe este texto

Anitta mostra bastidores beijando 'com vontade' 24 pessoas: 'as cenas são reais'

Por Portal Do Holanda

11/11/2018 17h05 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Anitta não usou dublê e tampouco sua equipe precisou fazer montagem nas cenas de beijo na boca do clipe "Não perco meu tempo", lançado na última semana.

Após internautas especularem que seria uma montagem e que a cantora não teria beijado todas aquelas pessoas, Anitta fez questão de mostrar a prova de que foi tudo real. "Sim, as cenas são reais. E mais 20 tantas vezes", afirmou, ao compartilhar dos bastidores com os fãs.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta| Fan Account (@anittasereia) em

 

No vídeo, a artista aparece beijando 24 pessoas diferentes. A ideia foi inspirada na exposição da Marina Abramović.

Solteira após o término do casamento com Thiago Magalhães, Anitta afirmou que o clipe não é uma indireta para o ex. Sobre os beijos, ela disse que agiu como se fosse uma personagem e separa a artista Anitta da sua pessoa 'real', Larissa. 

Na sexta-feira, Anitta lançou três vídeos de seus novos singles, um em espanhol, "Veneno", outro em inglês, "Goals", e o em português, "Não perco meu tempo".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: anitta beija, anitta beijando, não perco meu tempo anitta, Famosos & TV

+ Famosos & TV