Compartilhe este texto

Após atentado, Ana Hickmann revela que está sendo ameaçada novamente

Por Portal Do Holanda

12/12/2018 14h29 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

A apresentadora Ana Hickmann denunciou nesta quarta-feira (12) que está sendo novamente perseguida por um stalker.

“Mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca. Ela começou mandando mensagens nas minhas redes sociais, me ofendendo, me falando absurdos”, disse Ana.

“Ela tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou minha vida, apontou o revólver para a minha cabeça, quase acabou com a minha família”, continuou a apresentadora relembrando um atentado em maio de 2016. Na ocasião, a cunhada de Ana foi baleada e o atirador morreu.

Hickmann disse ainda que dessa vez as ameaças são de uma mulher. “Eu comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua com meus amigos e familiares. Antes, a gente apagava e bloqueava. Agora não dá mais, eu não vou viver com medo. Ela está me assustando, me ameaçando, me coagindo. Eu tenho medo sim de pessoas que escrevem certos tipos de mensagem falando da sua moral, da sua família. Você pode achar que está escondida atrás do Instagram, mas você conseguiu chamar a minha atenção. Você me deixou apavorada assim como um outro maluco quase acabou com a minha vida. Não vou tolerar outro psicopata na minha vida”, disparou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Ana Hickmann, apresentadora, famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV