Compartilhe este texto

Palmirinha vai às lágrimas durante 'É de Casa'

Por Portal Do Holanda

07/09/2019 10h33 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

Palmirinha Onofre se emocionou e de quebra deixou um cisco caído no olho de cada telespectador do "É de Casa", na manhã deste sábado (7). A cozinheira e apresentadora foi às lágrimas ao surpreender a neta, Adriana Rosa, ao vivo.

A confeiteira, que estava no programa para entregar uma receita de família, de sonho, não conseguiu se conter ao ver a avó. As duas relembraram a infância de Adriana e Palmirinha explicou o motivo de tanta emoção: "Ela me dava trabalho. Ela mais comia do que passava os brigadeiros (risos). Eu estou muito feliz com ela, sabe por quê? Ela está seguindo do jeitinho que eu comecei. Ela escolheu uma receita que foi a primeira que eu fiz e saí vendendo na rua." , disse. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ana furtado, é de casa, neta palmirinha, palmirinha, palmirinha é de casa, palmirinha onofre, Famosos & TV

+ Famosos & TV