Compartilhe este texto

Ana Furtado comemora primeiro outubro rosa livre do câncer de mama

Por Portal Do Holanda

02/10/2019 14h26 — em
Famosos & TV



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

A apresentadora Ana Furtado usou as redes sociais para comemorar o primeiro Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mana, curada da doença.

“Ouvir e ler histórias de superação e cura sempre me fortaleceu ao longo do tratamento. Cada palavra de carinho e de otimismo era como um abraço apertado. Daqueles que encorajam, revigoram nossa fé e esperança. Quando a gente compartilha amor, afeto e generosidade, tudo isso se multiplica. Por mil. Sou grata a vocês por tanto e pela fé que nos move. Hoje, no meu primeiro Outubro Rosa curada do câncer de mama, quero celebrar com vocês a VIDA. Ao longo dos últimos meses, compartilhei com vocês por aqui a #MinhaVitóriaRosa. Agora, quero ouvir as histórias de cura de vocês. Quero que possamos juntas inspirar e encorajar mais mulheres que estão hoje no caminho da vitória. No caminho da cura! Compartilhe aqui nos comentários a sua história, ou poste no seu perfil. Pode ser um vídeo, uma foto, como preferir, usando a hashtag #MinhaVitóriaRosa e me marcando. Vamos juntas?”, escreveu.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ana furtado, câncer de mama, outubro rosa, Famosos & TV

+ Famosos & TV