Siga o Portal do Holanda

Decisão judicial

Salão de beleza liberado para funcionar em Manaus é da filha da vereadora Glória Carrate

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os vilões da pátria amada


Manaus/AM - O salão de beleza Sempre Bella, localizado no Conjunto Vieiralves, na zona Centro-Sul de Manaus, que conseguiu a liberação para funcionar em meio à pandemia do novo coronavírus tem como sócia-proprietária Mishelly Carrate Coêlho, filha da vereadora Glória Carrate. 

Na última terça-feira (19), o juiz Cezar Bandiera, da 5ª Vara de Fazenda Pública, decidiu conceder liminar em favor do salão para que tenha a permissão de funcionamento, mesmo em desacordo com decretos estadual e municipal que proíbem a abertura de comércios não essenciais, como salões de beleza. 

O pedido de abertura do Sempre Bella foi baseado no decreto do presidente Jair Bolsonaro, que no último dia 11, passou a considerar os salões de beleza como atividade essencial. 

Mishelly Carrate decidiu ir à Justiça após ser surpreendida, no último dia 16, enquanto estava viabilizando a reabertura de seu estabelecimento, por uma equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) - Departamento de Vigilância Sanitária, para que não reabrisse mesmo com o decreto presidencial. 

O juiz decidiu acatar o pedido da empresária que já anunciou a abertura do salão nesta quarta-feira (20). 

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.