Compartilhe este texto

Reconstrução do T1 altera rota dos ônibus em Manaus; veja como fica

Por Portal Do Holanda

17/08/2020 11h07 — em
Amazonas


Foto: Altemar Alcantara/Semcom

Manaus/AM - Com a reconstrução do Terminal 1, as rotas dos ônibus começam a ser alteradas a partir desta segunda-feira (17) na avenida Constantino Nery. Para quem vai no sentido bairro-Centro, os passageiros terão de usar o lado direito da via para ter acesso aos ônibus. Devido a via ser estreita, será proibido estacionar no local. 

Para quem vai no sentido Centro-bairro, os ônibus vão seguir pela avenida Leonardo Malcher e pegar à direita na Rua Ferreira Pena. Logo após, os veículos vão acessar à esquerda na rua Barcelos para entrarem na avenida Constantino Nery e seguir com a rota normal.  

Nesta segunda-feira a prefeitura inicia a instalação dos tapumes no Terminal 1 e do canteiro de obras. Na quarta-feira (19) inicia a demolição. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: demolição Terminal 1, fechamento t1 manaus, Manaus, obra t1 manaus, ônibus manaus, reforma t1 manaus, Seminf, t1 manaus, trânsito manaus, Amazonas

+ Amazonas