Compartilhe este texto

Ministro da Infraestrutura e Suframa discutem projetos para Amazônia

Por Portal Do Holanda

25/08/2020 15h50 — em
Amazonas


Ministro e titular d Suframa fizeram videoconferência - Foto: Divulgação/Suframa

Manaus/AM - Por meio de videoconferência, o superintendente da Suframa, Algacir Polsin, reuniu-se com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, na segunda-feira, dia 24, para tratar de pautas relacionadas à melhoria da infraestrutura logística para a região da Zona Franca de Manaus (ZFM).

Na pauta discutida ao longo do encontro virtual, destaque para ações que podem levar melhorias ao transporte regional, reduzindo tempo de viagem em trechos rodoviários no Amazonas, o que deve beneficiar diretamente a indústria local e os empreendimentos localizados no Distrito Agropecuário da Suframa (DAS), que "podem ter ganhos logísticos na chegada de insumos e na distribuição do que for produzido regionalmente", afirmou o superintendente da Suframa.

O ministro Tarcísio Freitas informou que as propostas debatidas serão analisadas no âmbito no Ministério e destacou, também, os avanços das tratativas para as obras da BR-319.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amazônia, ministério da infraestrutura, Suframa, zona franca, Amazonas

+ Amazonas